sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Como ser feliz em 10 MINUTOS!

É Sábado á tarde e você se encontra mais largada do que chinelo de hindu,por não ter tido ainda nenhuma oportunidade de farra, quando o telefone toca:
-tá afim de pegar um cinema, ou comer uma besteirinha no shopping?Te dou 10 minutos...



O QUE FAZER? eu sinceramente entraria em um caos geral e ficaria em transe por quase uma hora, não por terem me chamado- ATÉ QU'ENFIM- pra sair, mas sim por ter a sã consciência de que me vestir de forma absurdamente  rápida é- ou ERA- imposivel... aí eu penso , POR QUE NÃO?Foi assim que bolei esta ''receitinha''...


PASSO-A-PASSO:


  1. MONTE O SEU CABELÃO;se ele está uma coisa, deixe assim, esse é o truque.Coques desajustado estão em alta. 
  2. USE UM MEGA BATOM, de sua preferência, é claro!
  3. ESCOLHA UMA CAMISETA DIVERTIDA, sim, um look pode ser diferente com o tipo t-shirt que quase todo mundo tá usando...
  4. coringa:USE SHORT CASUAL, neste caso, para dar uma feição mais ''arrumada, que tal um shortinho branco? ele é uma das apostas da estação, e 'quase ninguem' se tocou disso..
Pra fechar,UMA SANDÁLIA FOFA,ou uma plataforma que não tem cara de plataforma, ou uma sapatilha.Assim quebra a tradição de que pra se sentir confortável apenas a rasteirinha basta.
Que tal?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.