quinta-feira, 7 de abril de 2011


eu sei, FLORZINHA, eu sou fresca fresh!

 AH, existem tantas coisas a serem ditas, que nem sei por onde começar.
-Quando eu vejo o mundo cor de rosa é que eu estou muitíssimo feliz, mas tipo, ontem eu estava absurdamente assim, por ''n''  motivos, aí eu não consegui me aquentar e ficar sem postar quando vi na revista, que  flores em tudo quando é lugar virou IN, sabe?mas não exagere
- eu sempre gostei de florzinha, fiz até um conto sobre isso.
eu não mostrei o conto para ninguem, ainda
 Enfim,em suma, ou qualquer coisa, eu acho que agora, depois dessa onda de todo mundo viver meio ''primaverado'' poderá fazer com que ninguém olhe para você, toda floral, e diga:
- onde é a festa junina?
aí você  diz, ''é o quê? ''.
verdade, xadrez lembra festa junina, e não florzinhas , ah, perdi a piada.
 esquece( parte 1)
 Mas olha só,o que eu ache sobre flores:

            As flores e suas cores sempre estiveram ao alcance de olhos sensíveis para serem transformadas em poesias, romances, pinturas e… moda! Basta dar uma espiada num livro, que conte a evolução do vestuário, para observar que há séculos elas estampam vestidos, saias e outros acessórios, inclusive para casa

Não é legal?



DICAS COMENTADAS sobre moda floral COM FOTOS QUE CATEI NA NET: 
 A moda floral, em sua grande parte, nos remete primeiramente a vestidos, ou vestimentas bem femininas, com batinhas, saias, e longos de cintura marcada
 Pra variar, e não ficar com cara de roupa de criança, a flores aparecem em peças inusitadas tais qual  a mini acima, dando uma ar mais maduro ''que criança ficaria sexy em um mini vestidinho e saltão?'' não rola.Entendeu como funciona?
 Uma das amarrações que mais combinam com  essa nova onda, que talvez de nova não tenha nada- pois minha avó disse ontem que sempre gostou de estamparias de flores- são os lacinhos, sejam de lado ou atrás, fica super fuckin' cute.
 Uma das minhas preferências, é misturar ideias, como acima uma coisa mais moderninha, como o salto amarelão, e o vestidinho Girlie
 Trancinhas ficam bem balanceadas com  roupas assim, digamos que fica visualmente bem harmonioso, sabe?
 Ah, uma das incrementações dessa tendência, é a estamparia em leggings, isso inclue também as meia-calças
 LINDO: tubinho de florzinha. Mistura o sexy com o meigo, é genial
 O jeans é uma boa pedida, fica a dica que estão saindo,ultimamente, boleros jeans tiram a monotomia do look simpático.
 Shortinhos e cintos de tons neutros: aposte.
 Viram o tom sobre tom da foto acima? Parecia que ía ficar meio monótono, não é? mas veja a diferenças entre as cores branco gelo e o vestido...
 Roube, no bom sentido, o look da Demi: Vestidos estampados de fundo preto, dão menos volumes que o necessário, o que é uma boa pedida para quem tem medo de engordar uns 5 kg com uma roupa.
           -LEMBRAM A HISTÓRIA DE QUE TODA ROUPA ESTAMPADA EMGOSDA, NÉ?
 Cintos que marcam a cintura...
 tecido leve...
 mini-saias jeans com estanparias...
 sapatos pesados...
 meias 3/4...
 cardigans...
 com cores beges: tons sobre tons
 manguinhas bufantes; odeio quando chamam de maguinha princesinha, AFF.
 OLHA ESSE AQUI, morram de inveja,  SÓ  COM ELE, JÁ NÃO PRECISA DE MAIS NADA.
 efeitos com falsas anáguas...
 SINCERAMENTE? não gosto muito de plataformas, mas quando bem feitas, são até uma gracinha...
 esse acima dá pra usar na praia, no cinema, etc, tudo apenas com a mudança de uma blusa.
ABAIXO, HEADBAND! ^^ 
- inove.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.