sábado, 16 de abril de 2011


Sorry, DEUS DO ROCK, a gente não sabe o que faz!

De onde vem esse Rock'd'Roll?
Preto, rasgados, misturas de courine e tecidos amplos,caveirinhas, oncinhas, tachas e camisetas dos ídolos. Esse tipo de roupa não é restrita ao público adolescente ou aos jovens dos anos 90, caracterizados por camisas xadrezes e camisetas dos seus cantores de rock favoritos, ou camisetas engraçadas.A moda rock está com tudo, e figura-se como um dos estilos mais democráticos de todos os tempos.



Não é necessário se vestir dos pés à cabeça, mas ter ou entender a essência do estilo. Uma boa dica é optar por acessórios que dizem mais do que a roupa, como, uma simples ankle boot, o que já faz um efeito bem bacana em qualquer produção, pois como eu disse, a essência já basta, mas não fique por aí.
Lenços, ou enxarpes, chegam como uma pitada a mais de feminilidade, e ainda protegem do frio, e para climas mais quentes, há versões mais finas e leves como a da foto acima, mas sem perder qualquer detalhe.
  Incremente uma camiseta básica branca com um lenço de caveirinha tipo o já comentado, com uns óculos estilo gatinho preto e veja o que acontece...
Jaquetas no estilo militar, na grande maioria dos casos, devido ao formato, tendem a criar um efeito modelador no corpo, procure um modelo que colabore com você.Quadradas e com ombreiras emagrecem, as mais largadonas são as mais difíceis de combinar .Vá testando até encontrar uma que você se adapte, às vezes os conceitos enganam, sabe?
As oncinhas são a atitude da coisa, prefira as de estampa pequena que não chamam tanta ateção e nem fica meio careta.Use em vestidos, calças, saias, shorts.Escolha.


 Cabelos ruivos super combinam com esse tipo de produção, talvez seja pelo fato de que quebre a ideia de que menina ruiva é queta, ou não.
Outra, segundo a Patricia Field, figurista de O diabo veste Prada, cabelo ruivo combina com tudo. 
-Alguém sabia?
Ah, o cabelo está rebelde? Use um chapéu de abas curtas, é o novo hit, e também é muito fofinho.Para quem tem o rosto um pouco cheinho, deixe algumas mechas de cabelo caídas na frente.



Tachinhas e spikes levantam até aquele sandália meio titia ou qualquer uma meio velhinha.
Estão à venta em lojas bijuterias 
-AQUELAS QUE VOCÊ COMPRA O MATERIAL PARA FAZÊ-LAS

Em relação a coloração dos jeans, é mais democrático ainda, indo do dark até o mais lavado, ou será que quanto mais lavado for melhor?Fica  em aberto, honey.
Camisetas no estilo ''saí de casa sem tomar banho'' são uma boa pedida, assim como as de bandas famosas, ou com frases engraçadas, mas sem ser ''animadinhas'', ou seja, discretas, sempre em tons cinza, preto, roxo e até branco.
Inclua também, muito lápis e coques desarrumados.
AI, as calças rasgadas...
Vestidos básicos, podem ser revitalizados com boleros que finalizam em um laço na frente. Abuse das testuras, como as rendas, babados que parecem anáguas, essas coisas.
Viram como só de ver o shortinho roxo rasgado, mais bolsa de couro velho e um All Star pretinho de cano médio como já imaginamos uma combinação bem legal? 
-AH, EU PELO MENOS VI, HIHIHI

Mais oncinhas e rendinhas sexy...
O cabelo meio podrinhos, efeito obtido com pomada, conversa com o batom vermelho, levantando o visu.
Aposte nas meia-calças



UNHAS DE ONCINHAS-NEON: maravilhosamente cute

MUITAS LITRAS,MUITAS LITRAS.
Regra do bom viver: as horizontais, que para mim são as mais fofas, engordam, mas como a jaqueta alonga a silhueta, volta tudo como era antes, ou seja, mostra apenas o que era para ser mostrado.Para as baixinhas, listras verticais.

Camisetas com cortes improvisados
Aqui, o look já está montado.
A CAMISETA E A JAQUETINHA DE UMA FOTOS ACIMA.
TUDO JUNTO E MISTURADO!
STAR BUCKS! *___*
UNHAS MEIO POP, diva do rock


Vestido muito fofinhos com jaquetas ou boleros de couro ou jeans, mudam totalmente o visual, dando um novo aspecto, pode-se até dizer que tira o ar de meninice.
E, sem esquecer, que  foge completamente do nada básico, valendo também optar por sapatilhas, saltão, All Star, oxfords...Nada que o bom senso não atrapalhe na hora de ser feliz.
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Ameii!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.