sexta-feira, 6 de maio de 2011


Rock that body, Come on, come on, rock-that-body! SABE?

''O seu corpo é a sua morada. Ele é todo o seu território. É o seu maior patrimônio, ou melhor, é o seu verdadeiro e único patrimônio. Portanto trate de cuidar bem dele, pois ele irá lhe acompanhar até o fim da sua jornada.
Mantenha-o saudável e com o peso ideal. Importe-se com o que você ingere e com tudo aquilo que irá compor seu organismo, afinal de contas você mora nele.
Marilyn monroe super feliz da vida
Mude os cuidados para com o seu corpo. Aprenda a se presentear ocasionalmente com pequenos prazeres e saudáveis delícias. Encontre alegria em fazer o que gosta, seja reservar alguns momentos de quietude, passear ao ar livre, tomar um bom banho relaxante, descansar numa rede preguiçosa, estender-se na grama numa tarde ensolarada ou embrulhar-se maciamente em um cobertor aconchegante num dia frio e chuvoso.
Faça disso um hábito. Nutra um carinho enorme pelo seu corpo, sinta-o, perceba-o, tornem-se grandes amigos. Proporcione então um gostoso e merecido descanso e, ao despertar, espreguice bastante, alongue-se, boceje e sorria. Pois só assim seu corpo estará exatamente da forma que você escolheu estar.''
        
        - Quem disse isso foi Júlio Simões, mas não é preciso alguém nos dizer que um corpo saudável é uma boa moradia para uma mente mais aberta, tranquila, sã... Não é verdade?

          Sabendo de tudo isso, que tal dá uma olhada em algumas das famosas que apesar dos probleminhas com o próprio corpo deram a volta por cima e estão, assim, levinhas, levinhas...

1. Hilary Duff
                      

                  Hilary ficou conhecida por explodir no mundo do cinema e da música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney, por ser um exemplo e a artista mais bem-sucedida na década de 2000 do Disney Channel, com mais de 20 milhões de discos vendidos durante o período, acumulando 16 #1 no mundo e vendendo mais de 12 milhões de singles digitais. Suas contribuições para a indústria da música ganhou o seu sucesso comercial e de crítica em todo o mundo, deram a ela a 69ª posição como Artista da Década de 2000 da Billboard.
 Mesmo com o peso nas costa de ter sido uma das garotas mais sexies dos E.U.A., e tendo  logo após uns pequenos probleminhas com a sua carreira artistica, Hilary deu uma leve engordada e aguentou ferrenhamente a crítica, continuou vestindo- se como Diva, alguns chegaram a comentar que ela deu uma ''engostosada''.
 fez participação em Gossip girl, quem não está podendo não entraria em uma das séries mais badaladas da T.V. a cabo, não é verdade?

 Constantemente relembram-na da sua antiga forma, o que ela diz: estou melhor do que nunca.

2.Candice Accola 


                   Atriz e cantora norte-americana, mais conhecida pela série do canal The CW, The Vampire Diaries.Louca, espontãnea e fofa, foi flagrada na praia com sua colega de trabalho Nina Dobrev de biquine: estava super clean mas a galera insistia em citar sua saliente barriguinha

se bem que eu nem estou vendo essa tal bariguinha
 Candice se garante tanto que em todos os cliques que tiraram dela, elas sempre estava com um sorrisão gigante no rosto, chegando a dar piruetas(estrelinhas) e até pagar cofrinho.

Seu maior segredo: esconder o que a aflinge e ser feliz.Quem vai notar em uma barriguinha meio saliente, quando se tem uma mega rosto, simpatia e talento para dar e vender? Sabiam que ela canta super bem?

3. Kelly Osbourne

 cantora britânica, atriz e  filha do também cantor Ozzy Osbourne.(estreou em 7 de outubro de 2004 no seriado de drama Life As We Know It.)Kelly, no passado, teve problemas com drogas e com o excesso de peso; porém, superou todos esses problemas.Hoje: uma referencia no mundo da moda.

 Sabe qual a melhor coisa de ser Ser-humano? Errar, se corrigir e ser reconhecido.Kelly teve além dos problemas citados acima,relapsos de depressão, nada que a fizesse desistir do que queria.
  • Após enfrentar sérios problemas com sexo, drogas, alcool e obesidade na adolescência, Kelly superou-se mudando seu estilo de vida de forma radical.
  • Em 2010 participou do programa Dancing With the Stars, no qual perdeu cerca de vinte quilos.
  • Em meados de 2010 passou a pesar cinquenta e dois quilos, e posou para a revista US vestindo biquine em público pela primeira vez na vida.
    diziam as más bocas que a depressão a fazia se esconder em maquiagens estranhamente exóticas
  • Atualmente Kelly apresenta o programa "Fashion Police", exibido pelo canal de televisão E! Entertainment Television, ao lado de Joan Rivers e outros jurados, no qual faz críticas as roupas das celebridades e dá conselhos de moda.


Outros exemplos notáveis
 Fergie é tão poderosa, que mesmo sentindo os efeitos do tempo e da gravidade, apareceu, ou melhor, sempre aparece mostrando o seu corpão nos clipes do B.E.P. Olha o tanquinho da garota!
Hillary Scott vocalista do Lady Antebellum. "Todos somos diferentes e temos talentos únicos. Nunca deixe um bully te convercer o contrário"  Eu não estou falando de bulling, mas viu como ela trata sobre assuntos que tocam as aparências, sejam físicas, ou sejam internas.

Queen Latifah exala uma confiança radiante e inimitável estilo.Em entrevista à revista "Essence", Queen Latifah revelou que já sofreu abuso sexual. A atriz conta que um adolescente que prestava serviços como babá a violentou quando era criança.

“Eu nunca disse a ninguém. Eu guardei isso comigo e mantive as pessoas distantes. Eu nunca deixei alguém se aproximar muito de mim”, disse a atriz de 39 anos.
 Hoje é uma das atrizes mais bem paga do cimema e dá um show de cintura quando o assunto é ser feliz consigo mesma.
Frases da atriz:
  • “Pessoas de todas as idades conectam com seu carisma e sua compaixão atraente. Toda mulher é uma rainha em Latifah do mundo. Com esse sentimento de capacitação em mente, o primeiro perfume, Queen, naturalmente, manifesta não só beleza e sensualidade, mas uma força interior e exuberante espírito de confiança.”
  • “Beleza realmente começa no interior. É como um estado de espírito, um estado de amor por você. Este perfume expressa da mulher confiança e sensualidade, é como ela abraça o seu corpo, sua mente e sua força.”
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.