terça-feira, 8 de março de 2011


10 coisas úteis para se saber about rasteirinhas...

'' ... eu sempre tive problemas com as rasteirinhas, vários até que nem consigo mais lembrar com certa nitidez ^^.Uma das piores coisas talvez seja você está chegando em algum lugar e pá!, quando você olha para baixo, o estrago já está feito, seu pé está no chão, literalmente; e você, sem rasteirinhas,e descalça.
Já aconteceu isso comigo, mas agora apreendi a andar com aquelas super colas.-é melhor do que sair comprando Havaianas de graça, quer dizer á toa, por que nunca é de graça ...''







 Seja nas passarelas, ou nas ruas, ou até quando você opta por ir á paisana ao colégio,as rasteirinhas sempre estão indo ou voltando, aqui no Brasil, quando se fala em tendências...
É claro que tem seus limites, como ir a uma casamento, ou sei lá- ou só imagino isso ^^, será que dá para colocar a rasteirinha em num casamento?, enfim- com elas talvez você possa  fazer uma infinidade de coisas...mas sempre é bom ter cuidado, bom senso,blábláblá...
presta atenção:
DICAS:
  1. Nunca saia de casa sem verificar o estado de conservação da sua rasteirinhas( grande parte delas se estragam só de ficar esperando você se lembrard e calçá-la, anos e anos á fio e o pior acontece...)
  2. ponha na sua cabeça: rasteira pode custar 180 reais, mas isso não tira o direito dela se quebrar no centro da cidade.
  3. escolha um modelo que seja confortável, bonito e que, de preferência, seja do seu gosto( não compre uma coisa só por vontade de comprar, pense nas criancinhas...)
  4. mesmo sendo uma rasteirinha, você tem- por lei- direito de testar e sair andando pela loja, para aprovar ou não o tal calçado( existem vendedoras que ficam te olhando, quase comento com os olhos, pensando '' por que que aquela louca tá fazendo isso? É SÓ uma chinela barata''( não caia nessa, qual problema que tem?)
  5. pés gordinhos ficam lindos com sandália de faixa grossa, não tenha preconceito, que tal diferenciar dessa vez?( faça estilo)
  6. sandália de salto baixo é sandália de salto baixo, nuinca vi essa de rasteinha de salto, rasteirinha é assim ''RASTEIRA'' (quase acoplada ao chão)^^
  7. multi-uso:  já viram aquelas de fita? essa é a rasteira estilo 5 e uma. (e ainda deixam as pernas com aspecto torneiado-devido às amarrações no tornozelo)
  8. boa dica é não ter medo de jogar fora uma rasteirinha antiga, pense posivo, você deixará espaço para ganhar uma nova...
  9. sapatinha  é uma rasteirinha?(eu ainda não sei, mas adoro as duas coisas)
    10. vejas esses novos modelos:

 de fita, e em tons neutros...






tamaquinhos  e cores vivas



 com detalhes charmosos...
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.