sexta-feira, 11 de março de 2011


QUE UNHA É ESSA??

RESUMO BÁSICO:
  1. O PRETO ESTÁ DE VOLTA
  2. OS TONS FICARAM MAIS DEMOCRÁTICOS, TIPO, TUDO VALE...
  3. NÃO SE PREOCUPE SE SUAS UNHAS SÃO/ESTÃO COTINHOS, ISSO TAMBÉM VIROU ''IN'' NESTE VERÃO^^
''SIM, MESMO CHUVENDO, JÁ É VERÃO!'' 
veja mais!
 Amei, sério, elas podem ser meio doidas , mas que não resiste ao estilo delas:??Sério, quando você está sem ideia e quer dá um up no visual, para quem a gente corre?
PARA AS DIVAS...
AH, AS UNHAS DA ESTAÇÃO...Lembra  que aqui ''pegou'' foi aquela coisa de UNHA CHEGUEI,sim, aquele tipo de unhas que  só falta dizer -cheguei , amore!,então,passou, agora é algo mais, opaco...


  
Que tal testar aqueles tons mais frios, ou com um tom platinado? é legal...
não seii se eu curti essa coisa ''Cheguei'', mas, era um pouquinho legal...
Para quem tem unha cotinho, pequenina, miúda, que não cresce, que mal dá para ver,ou algo do tipo, não se acanhem, gente, a moda agora é não ter uma unha gigante, acho que é algo minimalista, ou talvez ser bonito com pouco, tipo menos é mais.
Ah, os vermelhos ficam lindos com tons opacos, vivos, escuros, claros...
As cores de esmaltes para o verão 2011 apareceram bem democráticas e para todos os gostos , desde tonalidades claras, nude,coral, até cores intensas e vibrantes, como vermelho, verde, dourado e até preto acredite se quiser.
alguem quer que eu pinte suas unhas?, eu aprendi dia desses...
1 Comentários

1 comentários:

Camila disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOo!
sonho a tempos contigo pintando as minhas unhas pqê tu faz aquelas coisa LIINDAS nas tuas *-*
ei, teu template tá SUPER FUCKING CUTE! ^^
não sei dizer isso em português, KKKKK #ALOK
beijos, amiga ;**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.