terça-feira, 1 de março de 2011


Dior ,Galliano e OS antissemitas...

Dior demite Galliano após comentários antissemitas

Jogando tudo que consegui,prestígio, fama e respeito, no ramo da moda,estilista aparece elogiando Hitler em um café de Paris... e perdendo a ''compostura''

 

 

Observação: podemos não saber quem é esse cara acima (ou abaixo), mas conhecemos o quão ''puta falta de sacanagem'' és ser antisemita, 

não comcorda?

 

A grife francesa Christian Dior anunciou nesta terça-feira, 1, que vai demitir John Galliano depois que o estilista foi detido por fazer comentários antissemitas em um café em Paris.
Michel Euler/AP - Arquivo
Michel Euler/AP - Arquivo
Após discussão, Galliano foi detido e liberado em seguida


O prestigiado designer britânico aparece em um vídeo divulgado pelo tablóide The Sun elogiando Adolf Hitler e proferindo ofensas a duas turistas italianas. O fato gerou discussão no local com intervenção da polícia, que acompanhou o estilista embriagado até sua casa.
A casa de moda, que suspendeu Galliano no dia seguinte às acusações, afirma que o processo de demissão dele já começou.
"Condeno veementemente o que foi dito por John Galliano, que contradiz todos os valores que sempre foram defendidos pela Christian Dior", disse o executivo da marca, Sidney Toledano, em um comunicado.

Galliano foi o primeiro britânico a assumir o controle criativo de uma casa de moda francesa. Em 1995 foi contratado pela Givenchy. Dois anos depois, levou sua excentricidade para a Dior, que lutava para sair de uma crise. 

 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.