terça-feira, 1 de março de 2011


E deu a louca na cinderela... com Kate Moss



Em sua passagem pelo Brasil, Kate Moss mostrou que divide uma paixão com o País: Pelé

 '' Na quinta-feira 17, Kate levou seis camisas da Seleção Brasileira à sede paulistana do Iate Clube de Santos, onde foi fotografada com o ídolo. A top vai presentear parentes e amigos ingleses com as peças autografadas.''


Em sua passagem por São Paulo, Kate Moss não só fotografou com Pelé profissionalmente, como também tietou o Rei em balada pós-ensaio.
Em foto postada no blog do stylist Matheus Massafera, a top aparece ao lado do ex-jogador de futebol e da empresária Donata Meirelles. Segundo a revista "Vogue" brasileira, a modelo levará seis camisas autografadas por Pelé para Londres. 
SEIS CAMISAS...


Kate Moss teve um ataque digno de fã ao saber que fotografaria com Pelé, O DEUS DO FUTEBOL.

A sessão de fotos aconteceu no incrível Iate Clube de Santos, em Higienópolis,  São Paulo, na tarde desta quinta-feira (17).
Este não foi, mesmo, um típico dia de foto: a emoção da equipe internacional — e nacional — em frente ao Rei era tanta que o a euforia tomou conta do set. E aí…
E aí que todos compraram camisas da seleção brasileira de futebol e pediram para o Rei autografar. Só Kate levou seis! Uma delas era para o irmão, outra para Jamie Hince – pelo menos.
Kate ficou tão, mas tão emocionada em ver Pelé que pediu para tirar fotos com ele, tirou-o para dançar, tietou sem pudor.
A regra de Testino, que proíbe fotos pessoais no set, foi absolutamente por água abaixo: quem quis sacou seu celular para registrar o momento. Saldo: o top stylist Andrew Richardson, que assina o styling do editorial, terminou o trabalho dizendo que este foi o melhor dia de sua vida.
E o Rei? Também adorou. “Já fotografei com os mais importantes do mundo. Faltava o Mario Testino”, disse ele para as lentes de Candé Salles, que foi convidado pessoalmente por Testino a registrar um documentário desse especial feito para a Vogue Brasil.
Ao final, Pelé gravou ali no clube mesmo uma entrevista para o Fantástico, da rede Globo, sobre a aposentadoria de Ronaldo Fenômeno. Kate não sossegou. Esperou o final da gravação, foi até ele novamente e o convidou para tomar um drinque mais tarde.







http://ego.globo.com/Gente/Noticias/
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.