quarta-feira, 29 de junho de 2011


MAKE # favoritos que vão bombar.

 Ah, estava tão embutida em minha preguiça que nem me dei conta que há tanta coisa sobre moda pra falar e  me perdi em tanta novidade, mas, ENFIM, uma das que mais tiraram o meu sono foi o FLÚOR no make, batons larangíssimos e make zero. Sim, essa ''coisa'' flúor ''cheguei'' ainda perdura.(no bom sentido, é claro. Fiquei sabendo até de uma certa não-aceitação do tom pelas gringas afora, mas ah, whatever).

MAKE PRIMAVERA-VERÃO IDEIAS:
  • AMARELO FLÚOR: assim, devido ao fato da cor já ser meio chamativa, creio eu que se manerasse na escolha dos complementos (o resto da maquiagem) dá para não chocar, mas sabendo combinar tons e até mesmo propositalmente utilizar outras cores juntas, demonstra, da parte da pessoa, até um certo estilo. Combine com roupas neutras, como o bege, rosa pêssego, o verde-militar e, caso queira ousar um pouco, junte ao azul-royal! #ideias.
  • LARANJA E ROSA: cores vibrantes em alta: seguindo a tendência primavera-verão, há uma pegada mais intensa em cores quentes ou(também) cores femininas como o rosa (chiclete, escuro, entre outros). Completanto o conjunto, sombras marrons e pastéis, juntamente com batons dos tons rosa e laranja e blush bronze.  
  • MAKE ZERO: pele uniformizada, blush ''ar de saudável'' , batonzinho clarinho e pronto, tá feito.Há aqueles que não se sentem muito à vontade com o básico, mas que tal jogar o carão e ser feliz?Não se engane pelo nome make zero, porque se usa: sombra ou iluminador como ponto de luz nos dois extremos dos olhos e abaixo da extremidade da sobrancelhas, além de rímel(transparente ou não).
  • AZUL: uma das apostas mais provocantes foi o azul, e aí, alguém topa um batom assim? Confesso que acho super legal nas sombras, ou como delineador. Boca, talvez ainda não. Mas,  usando uma sombra perolada, e à noite, pode até ser ( não vou dizer que ''dessa água não beberei'' porque eu já me conheço, ué). Então, repare como apenas uma região é destacada (como só a dos olhos, por exemplo).
  • OLHO GATINHO: sim, aquele, estilo anos 50, que (não vou dizer que vai e volta por que nunca saiu) levanta qualquer olhar caído e manda uma mensagem super bacana: simples, fácil, e lindo. Para quem acha difícil realizar um traço firme, nem adianta puxar um pouco os olhos para fazer porque não dá certo(aprendi na marra mesmo).O melhor jeito é analizar a forma de fazê-lo, com o intuito de levantar o olhar(cada um tem um traço diferente).É COMO DESENHAR UMA NOVO TRAÇO DE OLHO POR CIMA DO ''ANTIGO''# prontofalei!
  •  BLUSH MARCADO: referencia aos anos 80, a tendência  subiu às passarelas com o desfile de beleza d'O BOTICÁRIO na SPFW 2011. Mas será que todas as mulheres podem aderir ao visual? Eu achei interessante a ideia, mas que tal acrescentar um batom clarinho(tipo aqueles nudes, né?). Rímel?Transparente, ué?




A Karol Rodrigues está feliz em conhecer a fonte  GEORGIA.
'' SINTO-ME EM PLENA ORGANIZAÇÃO COM O BLOG''
6 Comentários

6 comentários:

Giselle Alves disse...

Oi flor,claro que lembro de você. Como poderia esquecer desse blog liiindo?
Amei os makes,principalmente o "olho gatinho".
Obrigada pelo comentario no blog.
Bjinhus
meumundogi.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindo seu blog!!!
Linda postagem tbm...
Adorei a maquigem amarela, faaz tempo que quero comprar uma maquiagem assim!
bjiin

Visita meu blog, se gostar segue!

kayanelinda.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que fofú o blog.
Adorei a trança de lado ♥

Visita meu blog, e comta se puder!

http://thingsforteenagersforeverglam.blogspot.com/2011/07/tutorial.html#disqus_thread

Karol Rodrigues! disse...

ah, obrigadinhaa.
#SIM,SIM.

Thamires M. disse...

Oi adorei seu Blog
já estou seguindo^^
ficaria muito feliz se me seguise tbm
cantinho-pink.blogspot.com

Pedro García disse...

Adorei o blog, ótimas dicas, se puderem dar uma passadinha aqui: http://fashionprosalion.blogspot.com/ Agradeço desde já, haha. =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.