quarta-feira, 7 de novembro de 2012


John Lennon ou Ozzy Osbourne? Óculos redondos #tendência

Grandes ou pequenos, degradês, de uma cor só ou coloridos, os redondos serão uns dos modelos mais ousados da estação.
Os round glasses, óculos com as lentes redondas: grandes ou pequenos, degradês, de uma cor só ou coloridos, os redondos serão uns dos modelos mais ousados da estação.
 Invadindo a tendencia e onda dos óculos aviadores, wayfarer,  oversized, gatinhos e outros clássicos que fazem qualquer produção básica ter uma assinatura com uma pegada fashionista, a vez agora são para os modelos redondos, totalmente bohos, chic , hippies, psicodélicos ou simples. 

Além de ousados, detêm o caimento para qualquer tipo de rosto, contanto que siga algumas regras básicas na escolha, ams sempre há as más linguas que negam a possibilidade de um rosto redondo ficar bacana com roud glasses.
A dica é optar por uma peça maior, que evita a sensação de o acessório parecer menor do que devia no rosto. Como Fortaleza é a cidade do sol, até dar uma dor, o jeito é se juntar a ele e aderir a onda de óculos como um item necessário. Verão 2013 chegando, boa hora para testar.
  • Escolha uma armação confortável e que cubra parcialmente a sobrancelha.
  • Evite os que dêem a sensação de estrangulamento na região do cenho.
  • Não se deve comprar óculos com pressa. É preciso entender o que se está comprando.


Uma vez me disseram para escolher óculos assim: ''sorria; se a armação se mexer, não a leve para casa!'' E, aí, vamos nessa? 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.