domingo, 18 de novembro de 2012


Consultoras de Modas! Elas me inspiram.


Elas são respeitadas, inteligentes  e ainda tem a sensibilidade e criatividade que poucos têm para o que mais  interessa  a uma grande e crescente maioria de pobres mortais no  mundo atual: as ESPECIALISTAS . 

Evitam que você desperdice tempo e dinheiro com compras erradas. Ajudam a montar looks especiais para que você saiba se vestir em qualquer situação. Aprofundam o conhecimento o que cai melhor em você, elaboram um book com a análise das cores favoráveis, corte de cabelo, maquiagem e idéias de looks. 
JULIA PETIT
Não é formada em moda, tampouco em marketing e styling, mas com a sua criatividade, a designer de jóias e apresentadora alimenta um blog, o petiscos, onde toda semana sai um vídeo quentinho sobre makes e penteados.
Tão dedicada ao que faz, torna cada complicação na moda uma brincadeira. Ela já Ganhou o prêmio Leão de Ouro de Cannes 2003 pela produção da trilha sonora do comercial da marca GE e produziu a trilha de desfiles do estilista André Lima, na São Paulo Fashion Week 2007, vai dizer que ela não tá podendo?
Com seus óculos de grau estilo gatinho, ela aponta tendência sem nem abrir a boca.
LILIAN PACCE
Editora de moda e apresentadora do GNT Fashion.

Com o  blog lilianpacce, ela dá dicas incríveis, todas oriundas de suas viagens e vivencias de mundo fashion. Fashionista de carteirinha, aprendeu tudo na prática e tem um olho treinadíssimo, dando dicas comprovadas pelas suas seguidoras.
Pacce mostra que uma blusa de cor, porém básiquérrima, quebra um galhão
GLÓRIA KHALIL
A nossa veterana e dona da simplicidade chic nos mostra que a onda minimalista, de menos é mais, está sempre em sua filosofia, suas dicas são objetivas e efetivas.

Claro que há quem não ache que ela tenha se adequado com os tempos atuais, mas como Coco Chanel disse: “A simplicidade é a chave da verdadeira elegância.” . Então, se o segredo é a ser elegante e isso é a base da moda, Glorinha não ira perder sua majestade tão cedo. 
Confira aqui o site onde se encontram as dicas e video-aulas mais quentes.
Khalil e sua marca registrada, sunglasses.
ALÊ FARAH
Com o blog da Alê, ela mostra com seu humor plástico e super atraente digas e coisas que as nossas amigas tem vergonha de nos contar e nos empurram para algumas ciladas de moda.
 Alexandra Farah é uma jornalista de moda que todo mundo respeita e está de volta com sua coluna semanal no site Glamurama. Suas dicas preciosas com seu humor peculiar vão prender você...
Alê se diverte mostrando o seu arsenal de anéis.
Bom deleite!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
@k_rolinerodrig. Louca por moda.Já se enveredou pela área de Letras, hoje é estudante de Jornalismo e Personal Stylist em domicílio. Criou o Clandestina! para dicas de moda e afins.